Exercícios para perder peso em casa

Hoje queremos dar-lhe algumas orientações, para a maioria dos mortais, para que de casa, sim, com força de vontade você pode perder os kilillos extras. Especificamente, falaremos sobre exercícios para perder peso.

Nós não devemos enganar ninguém, e especialmente a nós mesmos, perder peso é um trabalho duro que requer como dissemos muita força de vontade e perseverança . Conseguir o peso ideal é difícil e ainda mais complicado é mantê-lo. Para perder peso, com uma dieta equilibrada e sem cometer excesso, é conveniente realizar exercícios. Nós deixamos você 5 exercícios do queimar de 48 horas , praticá-los constantemente irá ajudá-lo a perder peso:

1. Abdutores e nádegas:

Com este exercício, trabalharemos principalmente nos músculos glúteos e consistiremos em esticar a perna e o quadril para trás. Com este exercício, tonificamos a parte inferior do corpo, pois trabalhamos os abdutores e glúteos.

2 . Exercício adutor:

O exercício adutor que nos propomos a perder peso consiste em sentar em uma cadeira, pegar uma bola de borracha macia média e colocá-la entre os joelhos. Vamos pressionar mantendo a pressão por alguns segundos.

3 . Abdominal crunch:

Deitado no chão, na posição supina, isto é, com a face para cima, flexionamos as pernas e colocamos as mãos sob a nuca, permitindo que os cotovelos se abram e relaxem. A partir desta posição, faremos uma flexão com o tronco, levantando a cabeça e os ombros do solo. Relaxamos e voltamos à posição inicial, portanto 15 vezes em três séries.

4 . Leg Legs:

Com este exercício, vamos trabalhar todos os músculos da perna e, especialmente, o quadríceps. Para realizá-lo, vamos nos levantar, com uma perna mais avançada que a outra e com o joelho levemente flexionado. Vamos estender a perna oposta para trás e realizar uma flexão de ambos os joelhos até 90 º. O joelho da perna de trás descerá verticalmente em direção ao chão, enquanto o joelho da perna da frente deve permanecer alinhado com o tornozelo, evitando que ele escorregue para a frente. Vamos repetir este exercício 12 vezes com cada perna.

5 . Sentado Imprensa Francês:

Consiste em, sentado em uma cadeira com as pernas afastadas, vamos levar um haltere com uma mão e esticar o braço sobre a cabeça. Para ajudar e pressionar, com a mão livre, seguramos o cotovelo do braço que segura o haltere e fazemos uma curva do cotovelo, 12 vezes a cada braço.

Aqui deixamos estes 5 exercícios para perder peso, agora você deve fazê-los pelo menos cinco dias por semana. Insistimos que você não só perderá peso realizando esses exercícios, mas também terá que fazer uma dieta de 21 dias equilibrada e saudável, evitando excessos. .

Comments are closed.